terça-feira, 5 de junho de 2012

FORMATURA DOS CURSOS DE MANICURE E PATCHCOLAGEM

No dia 05 de junho, ocorreu a formatura dos cursos de Manicure e Patchcolagem realizados pelo CRAS Zona Leste. O curso de Manicure foi ministrado pela professora Daniely e ocorreu no Distrito de Sumaré. Já o curso de Patchcolagem ocorreu na Chácara Jaraguá sob a orientação da professora Tininha. Ambos os cursos tiveram duração de 60 horas e, devido ao fato de coincidir a data de término dos mesmos, tiveram a sua formatura realizada conjuntamente nesta terça-feira, na subprefeitura do Distrito de Sumaré. A oportunidade de participar dos cursos foi para as alunas um espaço não apenas de aprendizagem da técnica ensinada, mas também um lócus de convivência e trocas interpessoais. 

                  
                            Turma do Curso de Manicure 
Turma do Curso de Patchcolagem

Assim, no intuito de homenagear as alunas e as professoras, a equipe técnica do CRAS Zona Leste parabenizou-as pelas lindas produções desenvolvidas ao longo dos cursos, bem como pela dedicação e esforço das mesmas. Além disso, expuseram vídeos contendo votos tiradas durante o desenvolvimento dos cursos, a fim de homenageá-las.




Em seguida, as professoras, juntamente com a equipe técnica do CRAS Zona Leste, realizaram a entrega dos certificados. Além disso, as alunas do curso de Patchcolagem receberam algumas de suas produções desenvolvidas ao longo do curso, e as alunas da turma de Manicure receberam kits com o material que utilizaram no curso.




Manicure

Patchcolagem


Parabéns a todas as alunas dos cursos de Manicure e Patchcolagem pela dedicação e pelos resultados alcançados!!!