sexta-feira, 2 de março de 2012

CURSO DE CROCHÊ EM BARBANTE


Nesta semana teve início o curso de crochê em barbante no CRAS Zona Leste. No dia 29 de fevereiro iniciou-se as aulas da Turma 1 e no dia 05 de março iniciará a Turma 2. Devido a grande quantidade de pessoas interessadas, foram organizadas essas duas turmas que serão dirigidas pela professora Dirce. Para maiores informações sobre incrições para novas turmas, compareça no CRAS Zona Leste ou entre em contato pelo telefone 34224575. A foto que se segue refere-se ao primeiro dia de curso da Turma 1.


5 comentários:

  1. oie pessoal tenho 15 anos posso fazer esse curso, também quero saber se o cras depois do curso da certificado qual o hrario do curso e quais os dias,tambem tenho que levar material,
    Desculpa ai + ficou sem muita informação, abraço da valeria munhoz

    ResponderExcluir
  2. Respondendo as dúvidas: Os cursos é para pessoas acima de 16 anos que fazem parte do território atendido pelo CRAS Zona Leste e que tem renda até 2 salário mínimos. O curso de barbante em específico está ocorrendo: nas quartas e sextas de manhã (turma 1) e nas segundas e quintas de manhã (turma 2. O material utilizado é todo cedido às participantes e é concedido certificado ao final do curso, que tem duração quase 3 meses. Essas turmas já estão com as vagas completadas, mas quem tiver interesse pode deixar o nome para próximas turmas que ocorrerão após o encerramento dessas. Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone 34224575.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, fiquei interessada em fazer o curso, gostaria de saber
    se tem vaga para a próxima turma e se tem turmas no horário
    noturno. Grata .
    Att: Cassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia infelizmente não temos turma para a noite. Estaremos com uma nova turma com barradinho de croche (linha fina)para julho - deverá ser no jd. Ipê, local a ser definido, o horário será de acordo com o maior interesse das alunas - manhã ou tarde - venha até o cras ou ligue 3422-4575 -grata Luci/Coordenadora

      Excluir
  4. gostaria de saber esse cursos oferecido pelo CRAS TEM QUE AZER LICITAÇÃO? Por que temos o CRAS pouco tempo no nosso municipio.
    manda a resposta pro meu mail.
    ivetemritter@hotmail.com
    obrigado!!!!

    ResponderExcluir