sexta-feira, 4 de maio de 2012

CRAS VOLANTE NO SUMARÉ


O CRAS Volante realizou serviços nesta sexta-feira, dia 04 de maio, no Distrito de Sumaré. Este equipamento tem como objetivo prestar serviços de proteção social básica no território de abrangência do CRAS para atendimento a famílias que vivem em locais de difícil acesso ou que estão dispersar no território, mas já que são referenciadas ao CRAS. Desta forma, neste dia visou-se oferecer atendimentos referentes ao Programa Bolsa Família, Programa Leite das Crianças, bem como prestar esclarecimentos sobre as demais atividades desenvolvidas no CRAS Zona Leste.



Um comentário:

  1. Agradecemos ao Marucci - prefeito distrital que deu apoio para a Equipe Técnica do CRAS realizar o CRAS-Volante.
    A nossa avaliação para a1ª experiencia é positiva - foram realizados 30 atendimentos - entre cadastro/recadastro bolsa família - cadastro do leite das crianças - e orientações. Estaremos divulgando nos postos de saúde e nas escolas os dias para o mês de junho e julho para o atendimento do CRAS no Distrito do Sumaré.
    Agradeço a minha equipe, pelo esforço e bom atendimento realizado nesta nova experiencia. O CRAS perto das pessoas - Luci/Coordenadora

    ResponderExcluir