sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FORMATURA DO CURSO DE BARRADINHO EM CROCHÊ


Nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, aconteceu no CRAS Zona Leste a formatura do curso de artesanato de Barradinho em Crochê. Este curso foi oferecido pela Secretaria de Assistência Social e desenvolvido no Jardim Ipê, mais precisamente no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com carga horária de 40 horas, sob orientação da instrutora Dirce. Assim, nesta oportunidade, a equipe do CRAS Zona Leste parabenizou as alunas  pelo empenho e dedicação ao longo curso, ressaltando que cursos como esse visam possibilitar não apenas o incentivo a complementação da renda, mas também e principalmente um espaço de trocas interpessoais, de aprendizado, de fortalecimento do convívio comunitário, e de crescimento e desenvolvimento pessoal das alunas.



Na seqüência, foi realizada a entrega dos certificados às 9 alunas que se formaram no curso de Barradinho em Crochê, bem como apostilas referentes ao curso, visando possibilitar o aperfeiçoamento das alunas para que continuem a confeccionar lindas peças. As alunas também foram presenteadas com algumas das peças que produziram ao longo do curso e homenageadas por meio de um vídeo.



Na oportunidade, a instrutora também foi parabenizada e presenteada pela equipe do CRAS Zona Leste e por suas alunas, por sempre estar realizando um belo trabalho nos cursos em que vem ministrando. Por fim, a instrutora Dirce presenteou as alunas com lembracinhas e em seguida, todos partilharam de um delicioso lanche.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário